imagine que eu sou uma fada você tem 3 pedidos,oque você me pede?

terça-feira, 17 de março de 2009

super blog


Super blog
porque ainda não é super só depende de todas nos vai amigas ajuda ai 10 minutinhos do seu tempo não vão fazer tanta falta se for por uma boa causa afinal ter um lugar bom para conversar com as amigas e também fazer novas amigas é otimo

2 comentários:

  1. nossa meu ano novo foi otimo,dia especial em Rio das Ostras com uma parte da familia,mas feliz afinal mas 1 ano se passou e eu estou aqui para disser"se hoje estou aqui foi porque Deus queria".
    passei a virada do ano com o Lucas França (sem maudade) não rolo nada mas eu não quis(
    +ou-)ele tem 12 aninhos eu tenho 14 kkkk fala serio mô criança mas nem parese muito liindo e tem um papo legal sabe ele viro pelo menos meu chodo rsrs.
    2010->ano de escola nova novas oportunidades,novas amizades sem esqueser as antigas e claro 1°ano que chiqui rsrs!
    FLUMINENSE LÁ VOU EU rsrs

    ResponderExcluir
  2. aii tava pensando como é que pode so posso estar louca porque não paro de pensar nele meu Deus era só brincaderinha mas agora não paro de pensar e pior ele tem namorada e estou pensando como separalos isso é horrivel oque vou fazer,quem vai me ajudar nesse assunto tão complicado quem vai entender vou estudar com a namo dele como vou fazer como vou aguentar ver eles todos os dias juntos não paro de pensar...
    Eu queria entra em uma dieta de meninos só amizades mas sera que é possivel para de pensar neles eu sei que isso vai passar mas enquanto não passa o que eu fasso?

    ResponderExcluir